:: Faça sua lista de casamento conosco ::

Quem somos



A TRAPÉZIO TEM COMO PROPOSTA PRINCIPAL DISPONIBILIZAR ARTE CONTEMPORÂNEA PARA UMA NOVA GERAÇÃO DE COLECIONADORES. NASCE, ASSIM, COMO UMA GALERIA ONLINE

Reunimos artistas de diferentes gerações, que têm como denominador comum uma obra criativa e original. Artistas com um trabalho já estabelecido e também jovens artistas que começam a traçar seu próprio caminho, mas que já revelam capacidade de permanência e compromisso com a própria obra.  

As diferentes linguagens e estéticas ecoam diferentes compreensões de mundo, vozes de diferentes gerações – acreditamos que essa convergência é enriquecedora. Um dos nossos compromissos principais é o de expor obras que podem ser consideradas o início ou parte de uma coleção, ao mesmo tempo em que trazemos para este espaço trabalhos que expressem diversos olhares sobre a vida.

O espaço online possibilita que informações e conteúdo circulem de maneira mais dinâmica e aproxima galeria e colecionador em um ambiente acessível e menos intimidador. Mas também acreditamos que o contato pessoal tem papel central na troca de experiências e no diálogo entre artistas e colecionadores. Estabelecer uma ponte entre o mundo online e o físico é uma das nossas propostas.

Convidamos vocês a conhecerem nosso espaço e esperamos que seja uma experiência prazerosa.  

 

AS SÓCIAS

Formada em comunicação social, Carolina Maluf, 29, vem do mercado editorial. Samantha Maluf, 41, formada em administração, trabalhou durante anos em instituições financeiras. Apesar das trajetórias distintas, as fundadoras da Trapézio há bastante tempo mantêm contato com o mercado de arte. Observaram a existência de um gap entre as novas gerações e o mercado de arte contemporânea. Assim, surgiu a Trapézio, uma plataforma online que une obras e artistas de qualidade em um ambiente convidativo e de fácil acesso.